NORMAS DA ACADEMIA

Aqui segue as NORMAS DE UTILIZAÇÃO E SERVIÇO DE NOSSO ESPAÇO para que você e todos os usuários tenham uma ótima experiência.

1. É expressamente proibida qualquer conduta do usuário dos serviços que não esteja de acordo com o objeto deste instrumento, que seja contrária à moral e aos bons costumes ou que, por qualquer forma, cause perturbação ao ambiente, aos funcionários ou frequentadores, como, exemplificativamente:

(I) a comercialização de produtos ou serviços nas dependências da academia;

(II) o uso inadequado ou impróprio dos equipamentos;

(III) não repor os pesos utilizados nos respectivos locais;

(IV) soltar ou bater os pesos no chão, gritar, utilizar palavras de baixo calão etc.;

(V) atitudes agressivas com outros clientes ou com funcionários da 41Fit;

(VI) uso de roupas e calçados inadequados à prática de atividades físicas;

(VII) permanecer sentado nos equipamentos enquanto não estiver treinando;

(VIII) comer na área de treinamento.

(IX) circular sem camisa ou camiseta.

 

3. Não é permitido fumar ou ingerir bebida alcoólica no interior da academia.

4. É terminantemente proibido o ingresso de pessoas portando armas de fogo no interior da 41Fit.

5. Os boxes/cabines de banho localizados no interior dos vestiários são de uso individual.

6. O usuário dos serviços deve utilizar adequadamente os serviços, equipamentos e bens da 41Fit, ficando obrigado a reparar quaisquer danos por ele causados a equipamentos, funcionários e/ou terceiros, podendo ter as suas atividades suspensas até a efetiva reparação do dano.

7. O usuário dos serviços que praticar, no interior da academia, atos de agressão física, ameaça, venda de substâncias ilícitas, roubo, furto e outros que configurem ilícitos penais, bem como atos cuja gravidade justifique tal medida, a critério da 41Fit, estará sujeito à rescisão imediata e permanente do contrato, sem prejuízo das penalidades contratuais aplicáveis e do ressarcimento de perdas e danos.

8. O usuário dos serviços que mantiver condutas em desacordo com as obrigações do contrato e deste instrumento, estará sujeito a advertência verbal e, no caso de reincidência, à rescisão imediata e permanente do contrato, sem prejuízo das penalidades contratuais aplicáveis e do ressarcimento de perdas e danos.

9. Na hipótese de haver lista de espera para utilização dos aparelhos ergométricos, deverá ser respeitada a utilização máxima de 30 (trinta) minutos por usuário.

PERSONAL TRAINERS: estes são permitidos desde que devidamente cadastrados junto à 41Fit. A qualidade do trabalho desses profissionais não implica qualquer responsabilidade da 41Fit, sendo eles contratados por conta e risco dos usuários dos serviços. Não será permitida, em hipótese alguma, a atuação do usuário dos serviços de forma a caracterizar trabalho como instrutor e/ou “personal trainer”.

PERDA, DANO E EXTRAVIO DE OBJETOS E PERTENCES PESSOAIS: A utilização de guarda-volumes, se disponível, não implica dever de guarda da 41Fit, exceto nas hipóteses ora previstas, sendo vedado ao usuário dos serviços deixar seus pertences nos vestiários após a sua saída da academia. O usuário reconhece que a 41Fit poderá abrir o guarda-volumes ao final do dia e recolher os bens deixados, mantendo-os sob sua guarda pelo prazo de 30 dias. Decorrido este prazo, utilizará todos os procedimentos legais para liberação do dever de guarda.

Para a utilização dos armários, se disponíveis, o aluno, por questões de sua própria segurança e inviolabilidade do armário, deverá utilizar cadeado de sua propriedade.

As normas constantes dos avisos e orientações afixados no interior das instalações da 41Fit, que não estiverem contempladas neste instrumento, passam a fazer parte integrante do mesmo, sendo certo que o seu não cumprimento poderá acarretar na rescisão antecipada ou a não renovação do mesmo.

Bem-vindo, aproveite muito!

Equipe 41FIT